Noticias

Gestão de reputação no Google

Você sabia que a gestão de reputação no Google é primordial para negócios que desejam obter bons resultados? De acordo com a Saftec Digital — empresa especializada em perícia digital —, ter uma boa imagem na internet é uma forma de trazer visibilidade para uma empresa, produto ou profissional e, como consequência, atrair novos públicos. Ficou interessado no assunto? Então continue a leitura para saber mais.

Conhecendo sobre a gestão de reputação no Google

Para quem não conhece, a gestão de reputação no Google é a prática de acompanhar a percepção do público na internet sobre uma empresa, marca ou profissional. Além desse acompanhamento, essa atividade também possui o papel de controlar as notícias e conteúdos negativos que estão aparecendo nos resultados de busca.

Nesse sentido, através da gestão de reputação no Google, poderá haver um maior monitoramento sobre as informações falsas e assim buscar soluções para eliminá-las. Para a Saftec Digital — organização que oferece soluções digitais —, aplicar essa gestão garante que a imagem de um negócio no meio virtual, seja coerente, justa e positiva, causando assim, a sensação de credibilidade e confiança no público. Saiba mais: https://www.saftecdigital.com.br/gestao-de-reputacao-no-google

Entre em contato!!📞 WhatsApp: (11) 4114-9358 🌐 Email: [email protected]  💻 Site: https://www.saftecdigital.com.br/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo