Noticias

Entenda como a falta de logística do Shopping Internacional de Guarulhos afeta seus clientes 

Ir a um local e saber que ele não possui uma boa logística é frustrante, não é mesmo? Esse sentimento é frequente nos clientes que visitam o Shopping Internacional de Guarulhos, uma vez que, ao chegarem lá, não encontram vagas para estacionarem seus veículos. Essa problemática tem prejudicado não só os clientes, mas os moradores que vivem perto do local. Quer saber mais? Continue a leitura deste artigo. 

Considerado um dos maiores shoppings paulistas, o Shopping Internacional de Guarulhos recebe uma demanda enorme de clientes todos os dias. Com mais de 300 lojas, o local era uma ótima escolha para aqueles que buscavam fazer compras, comer, assistir a um filme,  passear com a família ou ter momentos de lazer. Entretanto, isso mudou, e com os problemas que o shopping trouxe, muitas pessoas têm evitado o lugar.   

Essa insatisfação é causada pelo fato do estabelecimento, que fica localizado na Rua Engenheiro Camilo Olivetti, na Vila Itapegica, ter fechado seu principal estacionamento. Como consequência, tal atitude faz com que as poucas vagas que sobraram para estacionar sejam insuficientes para a quantidade de veículos que o local recebe por dia, o que afeta não só os clientes como as pessoas ao redor. 

Por falar nos maiores prejudicados pelas atitudes da má gestão do espaço, pode-se citar os moradores próximos à região, que têm reclamado que os clientes que ficam parados com seus carros esperando por uma vaga geram trânsito ao redor do shopping, o que fragiliza a mobilidade urbana, ou seja, afeta o deslocamento dos ônibus e carros que passam pela região.

Essa falta de logística do Shopping Internacional de Guarulhos, além de causar problemas na mobilidade urbana, acarreta em risco e gastos adicionais para seus clientes. Como não sobram vagas para estacionar, eles são obrigados a deixarem seus carros em outros locais, como em estacionamentos paralelos — que cobram mais caro —, ou nas ruas, que expõem os consumidores a assaltos e furtos. 

Portanto, cabe à administração do local dar ouvidos para as reclamações dos moradores e à insatisfação dos seus clientes que têm se sentido frustrados com o serviço que o estabelecimento oferece para eles. Sendo assim, com a busca de soluções para atender as necessidades de todos, o Shopping Internacional de Guarulhos poderá mudar esse cenário de calamidade. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo